Brianna Wiest: "Hoje em dia, há uma pressão para produzir de forma consistente" - Forbes Portugal

Brianna Wiest: "Hoje em dia, há uma pressão para produzir de forma consistente"  Forbes Portugal

Brianna Wiest: "Hoje em dia, há uma pressão para produzir de forma consistente" - Forbes Portugal
AMAZON MUSIC FREE
Brianna Wiest, autora de alguns dos livros de não-ficção de maior sucesso no digital, falou com a Forbes sobre a sua carreira, as comunidades nas redes sociais e o seu próximo livro: "The Pivot Year".

É um dos nomes que frequentemente se encontra entre as comunidades de leitores que partilham conteúdo em redes sociais como o TikTok, Youtube ou Instagram. Brianna Wiest é a autora do sucesso “101 Reflexões que vão Mudar a sua Forma de Pensar” e do recém traduzido para português “A Montanha és Tu”, publicado pela editora Presença. A Forbes Portugal falou com a autora norte-americana.

Se tivesse de escolher apenas uma lição dos seus livros para ensinar a toda a gente, qual seria?A auto-sabotagem é conseguirmos exatamente o que queremos. É o que acontece quando as nossas necessidades inconscientes entram em conflito com os nossos desejos conscientes. Se formos capazes de nos sentar com isso e encontrar formas mais saudáveis de satisfazer essas necessidades fundamentais, isso pode ajudar-nos a abandonar comportamentos autodestrutivos. Esta é a forma mais simples de resumir o “A Montanha és Tu” e a lição que eu mais gostaria que as pessoas levassem consigo.