Brinquedos, livros e jogos. A WOOK tem presentes para toda a família (e oferece os portes) - NiT

Brinquedos, livros e jogos. A WOOK tem presentes para toda a família (e oferece os portes)  NiT

Brinquedos, livros e jogos. A WOOK tem presentes para toda a família (e oferece os portes) - NiT
Uma das trends de presentes de Natal que se têm visto nas redes sociais é o sonho de qualquer fã de livros. Em vez de um livro no sapatinho, aparecem 12 — um por cada mês do ano seguinte. Com o bónus de que o romance de janeiro pode ser logo lido por antecipação, numa espécie de batota literária. O resto será uma surpresa e alegria a cada mês.

Se gosta desta ideia e está à procura de um sítio para comprar logo os 12 livros, a solução é simples. Na WOOK não faltam opções de obras de todos os estilos literários — e para todas as idades. Além do vasto catálogo, há outra vantagem em fazer as compras esta época. Até ao dia 15 de dezembro, a loja está com descontos que chegam aos 50 por cento numa variedade de livros, incluindo as maiores novidades. Os portes são também gratuitos até ao dia 15 para as obras recentemente publicadas.

No meio de tantas sugestões, o melhor é escolher o título consoante a personalidade da pessoa a quem vai oferecer o presente. Por exemplo, “Ganhar Dinheiro”, de Pedro Andersson, é ideal para quem precisa de colocar a sua vida financeira na linha. O “Tudo Foi Como Tinha de Ser”, de Raul Minh*alma, é perfeito para quem adora bons romances. Para os miúdos, o “Tu és Brilhante!”, de Pedro Vieira e Mikaela Övén, é uma sugestão que nunca pode correr mal. Todos estas obras foram lançadas na segunda metade do ano e encontram-se no top da WOOK. Portanto, o melhor é despachar-se antes que o stock desapareça por completo.