Carnaval do Recife: confira atrações e horários dos shows no Marco Zero - Folha de Pernambuco

Carnaval do Recife: confira atrações e horários dos shows no Marco Zero - Folha de Pernambuco
O Recife abre alas para o Carnaval 2024, nesta quinta-feira (8), com a abertura oficial da Folia de Momo. No Marco Zero do Recife, o principal palco da capital pernambucana, os seis dias de festa terão nomes locais, regionais e nacionais da música. O primeiro dia será comandado por Gilberto Gil e Raphaela Santos, além de um encontro inédito entre o grupo baiano Olodum e as nações de maracatu Tumaraca chamado "Tambores pela Paz".

Nos outros dias, outros artistas sobem ao palco, como Priscila Senna, Ludmilla, Thiaguinho, Luísa Sonza, Marcelo Falcão, Nena Queiroga, Elba Ramalho, Alceu Valença, Matuê, Pitty, Paralamas do Sucesso e Karynna Spinelli. Uma das homenageadas do Carnaval recifense, Lia de Itamaracá também tem apresentação marcada.

9 de fevereiro (sexta-feira) 16h: Recife Matriz da Cultura Popular - Celebração do Dia do Frevo 18h30: Maestro Forró e Orquestra Popular da Bomba do Hemetério com participação de Toni Garrido, Chico César, Almério e Romero Ferro 20h: Orquestra Frevo do Mundo com participação de Céu, Uana, Otto, Arnaldo Antunes, Martins e Lenine 22h: Ludmilla 23h30: Priscila Senna