Grupo de autopublicadores de MT lança pacote de livros no Sesc - PNB Online

Grupo de autopublicadores de MT lança pacote de livros no Sesc  PNB Online

Grupo de autopublicadores de MT lança pacote de livros no Sesc - PNB Online
AMAZON MUSIC FREE
Após cinco anos do primeiro lançamento, e com um integrante a mais, o Grupo de escritores que forma o Arcada retoma as rédeas da literatura brasileira contemporânea produzida em Mato Grosso para disponibilizar no mercado mais cinco livros. Danilo Fochesatto, Lorenzo Falcão, Júlio Custódio e Rodrigo Maciel Meloni se ajoujam mais uma vez — desta vez acompanhados de Santiago Santos —, para apresentar ao público, na próxima terça-feira (05.08), sob as mangueiras do Sesc Arsenal, uma visão ilustrada sobre o fazer literário.

“Não somos uma editora, e não estamos atrelados a qualquer auxílio de editais ou leis de incentivo, fazemos o que fazemos por amor à literatura”, diz o idealizador do Arcada, o engenheiro das letras Danilo Fochesatto.

Apoiados uns nos outros, editores mútuos de suas obras e autopublicadores, os cinco aventureiros da arte da escrita se definem como ‘um bando literário nascido no mormaço de Cuiabá*. “Nossas coleções são pensadas e editadas em conjunto; nossas autopublicações, cozinhadas com carinho em fogo baixo”, diz a descrição cunhada no site dos figuras.