Kindle Scribe: novo leitor de livros tem caneta para anotações - TechTudo

Kindle Scribe: novo leitor de livros tem caneta para anotações  TechTudo

Kindle Scribe: novo leitor de livros tem caneta para anotações - TechTudo
AMAZON MUSIC FREE
Kindle Scribe é o nome do novo modelo de Kindle que foi anunciado pela Amazon nesta quarta-feira (28) durante um evento especial para jornalistas. O aparelho chama a atenção por trazer uma canetinha stylus que permite ao usuário fazer anotações diretamente na tela. O leitor de e-books tem preço sugerido a partir de US$ 339 nos Estados Unidos, o que dá R$ 1.815 em conversão direta. As vendas no exterior começam “neste ano”. O preço e a disponibilidade no Brasil não foram divulgados, mas os indícios são de que o Scribe não será lançado por aqui.

O produto tem tudo para agradar estudantes universitários, profissionais que tomam muitas notas e qualquer pessoa fissurada para por escrever em cima dos livros. O novo Kindle tem tela de 10,2 polegadas com 300 pixels por polegada, considerada uma densidade elevada para um produto do tipo.

Executivos da empresa disseram que a sensação é de escrever diretamente numa folha de papel. Consumidores poderão escolher entre dois modelos de caneta: básica e premium. Ambas possibilitam fazer manuscritos com precisão e controlar a espessura dos traços. Somente a premium traz uma borracha e um botão físico de ação.