Lançamento do livro Um conto, um Ponto, um Contraponto - Fundação Catarinense de Cultura

Lançamento do livro Um conto, um Ponto, um Contraponto  Fundação Catarinense de Cultura

Lançamento do livro Um conto, um Ponto, um Contraponto - Fundação Catarinense de Cultura
No dia 16 de fevereiro, às 19h, a BPSC recebe o Lançamento do livro Um conto, Um Ponto, Um Contraponto, do escritor Valmir Vilmar de Sousa (Vevê). Na cerimônia de Lançamento, haverá apresentações artísticas com convidados, sessão de autógrafos e coquetel.

Ele é natural de Florianópolis (SC). Poeta, Escritor, Artesão. Membro das seguintes instituições ANACLA (Academia Nacional de Ciências, Letras e Artes), ALBSC-AM (Academia de letras do Brasil de Santa Catarina seccional Águas Mornas), ACPCC (Associação dos Cronistas, Poetas e Contistas Catarinenses), CAPPAZ (Confraria Artistas e Poetas pela Paz).

"Há quem diga que o livro impresso está com seus dias contados, afinal estamos na era digital, em que, em algumas escolas e universidades, pouco se tem feito uso de suas lousas para os trabalhos em sala de aula.  Eu pessoalmente não creio na extinção deles, mas numa possibilidade de convivência híbrida. Mas quem não gosta de entrar numa livraria e sentir o cheiro do papel exalando no ambiente? Passear entre as prateleiras, folhear um livro, ler a biografia do autor, uma sinopse? Estar junto ao escritor, abraçá-lo, ter o seu autógrafo na primeira página? Esta experiência o leitor tem somente com o livro físico, no digital jamais.