Manual de escrita que se aprofunda nos pequenos detalhes - PublishNews

Manual de escrita que se aprofunda nos pequenos detalhes  PublishNews

Manual de escrita que se aprofunda nos pequenos detalhes - PublishNews
O que há em comum entre criar uma história de ficção, produzir um texto técnico ou informativo? Ana Rüsche e George Amaral, dois escritores criativos e em elaboração constante, pensaram em um Manual de escrita que levasse em conta desde os pequenos detalhes – como as condições materiais – até as dificuldades mais subjetivas, como a procrastinação e o excesso de autocrítica, transformando-o, assim, num verdadeiro Manual de sobrevivência. Manual de sobrevivência na escrita (Bandeirola) é um livro que pode ajudar você que deseja ou precisa escrever romances, contos, poesias, artigos científicos, ensaios, dissertações, teses.

Ana Rüsche realiza pesquisa de Pós- Doutorado sobre mudança climática e ficção científica na Universidade de São Paulo, departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada (FFLCH-USP). É autora de A telepatia são os outros (Monomito).É curadora do projeto Filamentos 2023, em parceria com a Bandeirola. George Amaral é mestre e doutorando em Teoria Literária e Literatura Comparada pela Universidade de São Paulo. É autor de Um estranho tão familiar (Bandeirola). George pesquisa a relação entre Literatura, estranhamento e a tomada de consciência sobre o mundo e suas crises, especialmente a ambiental.

A Área Indie é um publieditorial que reúne mensalmente lançamentos, com informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@PublishNews.com.br.