O pedido de paz do vice de Castro ao governador na Sapucaí - VEJA

O pedido de paz do vice de Castro ao governador na Sapucaí - VEJA
Apesar de o governador Cláudio Castro (PL) dizer que há harmonia política em seu governo, seu vice, Thiago Pampolha (MDB) discorda. Ele não foi convidado ao camarote oficial do governo do Rio e, na porta de um espaço privado, o camarote Rio Praia, onde curte a Sapucaí, deixou claro que sua relação com Castro não anda nada bem.

“Desejo que a paz reine e que a gente volte a se falar o mais rápido possível. O governador andou um pouco distante, eu respeitei o espaço dele, talvez por não entender alguns movimentos da política. Mas espero que a gente volte a se falar. Acho que essa distância atrapalha porque o governo precisa de articulação, de sincronia. Se o governador e o vice não dialogam, o eixo do governo está comprometido. Pra não correr esse risco, precisamos encontrar nossa forma de reconectar”, disse Pampolha.

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app. *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.