Operação 'Xeque-Mate': três pessoas são presas e uma quarta está foragida em MG - O Tempo

Operação 'Xeque-Mate': três pessoas são presas e uma quarta está foragida em MG - O Tempo
AMAZON MUSIC FREE
Três homens foram presos nesta segunda-feira (5 de fevereiro) durante a Operação "Xeque-Mate", das polícias Civil e Militar de Minas Gerais, deflagrada na cidade de Ipatinga, no Vale do Aço. Os suspeitos são investigados pelo duplo latrocínio registrado no dia 6 de janeiro deste ano no bairro Chácaras Madalena, quando duas irmãs, de 34 e 50 anos, foram achadas mortas, amarradas, amordaçadas e crivadas de balas.

Durante a Operação, os policiais cumpriram quatro mandados de prisão e seis de busca e apreensão, nos bairros Esperança e Chácaras Madalena. "A investigação do crime revelou que os suspeitos levaram as vítimas para um local de cativeiro, onde uma delas foi estuprada e sofreu um golpe que fraturou a mandíbula e alguns dentes", detalhou a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante as investigações foi constatado que a irmã mais nova teria contratado o trio para que eles agredissem o seu ex-namorado. Porém, como o serviço não foi realizado, ela voltou a encontrar os suspeitos com o objetivo de recuperar o dinheiro de volta, mas acabou morta juntamente com sua irmã.