Que horas começa 'Paraíso Tropical'? Veja o resumo da novela desta sexta-feira (8) - Diário do Nordeste

Que horas começa 'Paraíso Tropical'? Veja o resumo da novela desta sexta-feira (8) - Diário do Nordeste
Antenor pede que ele conte tudo o que aconteceu. Bebel comemora a nova vida que terá no Rio. Daniel diz que o golpe pode ter sido planejado por Amélia. Olavo presta solidariedade a Daniel. Antenor afirma acreditar na inocência de Daniel. Nereu se preocupa com o filho e Ana Luísa tenta tranquilizá-lo. Paula não encontra seu celular. Joana recrimina Neli por ter procurado Vidal. Fred compra uma pulseira e manda entregar na casa de Camila. Daniel é liberado. Olavo esconde sua decepção. Elisa conta a Daniel que Paula é filha de Amélia.

Jáder diz a Olavo que está com o celular de Paula e que Daniel jamais vai descobrir para onde ela foi. Daniel pede a Sandra para dizer a Paula, caso ela entre em contato, que ele não se importa com o fato de Amélia ser sua mãe. Daniel promete a si mesmo que vai encontrar Paula. Neli manda Camila devolver a pulseira. Olavo tenta entregar a foto de Daniel sendo preso para Cipriano. Antenor entra na sala, ele é obrigado a jogar o envelope fora e Sheila o destrói achando se tratar de lixo. Antenor diz a Olavo e Daniel que sabe quem preparou o golpe.

Antenor diz que Telma planejou tudo para extorquir dinheiro de Daniel. Olavo diz a Fred que ele será seu aliado na ascensão na empresa. Jáder viaja com Bebel. Daniel contrata Sobral para descobrir tudo sobre Telma e Vitor e para descobrir o paradeiro de Paula. Neli muda de atitude quando descobre que Fred está em reunião com Olavo e vai trabalhar na empresa. Raul ouve Olavo dizer que os gerentes regionais serão demitidos e avisa Heitor. Neli devolve a pulseira para Camila. Iracema pede a Vidal que não alugue o apartamento para Virgínia.